Mostrando postagens com marcador felicidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador felicidade. Mostrar todas as postagens

domingo, 24 de junho de 2012

Quanto custa um sorriso?


Esboçar movimento muscular.
Uma maneira simples de Expressar
um sentimento bom. Hô, trem bão:
sorrir! 

Não é trabalhoso. Simples assim.
Porque não? Porque sim?
Exige esforço? Claro que não,
Mas caro é sim. De graça não é.

Motivos devem existir.
Eles caem do Céu?
Às vezes, não. Às vezes, sim.
Mas à toa, não. Por mérito, sim.

Não é fácil não... sorrir. 
Sorrir de verdade, 
de felicidade. Com todo o corpo.
É preciso esforço:

Correr, correr, correr
em busca de uma razão para sentir.
Esperar? Atenção: No pain, no gain.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Dó, Ré, Me [mi], Fá, Sol, Lá, Si...


O mundo dá voltas:
uma por dia ao redor de SI
uma por ano ao redor do SOL.
Não gira de RÉ,
gira sem DÓ.
Muda sem ME dizer
Não me avisa,
não FALA...
de que preciso para ser feliz.