Sou um pouco do eu, do tu, do nós, do vós e do eles. E ao mesmo tempo,única.
Esse blog é um pouco de mim e também um pouco de você. Aproveite! Se quiser...
O mundo dá voltas:
uma por dia ao redor de SI
uma por ano ao redor do SOL.
Não gira de RÉ,
gira sem DÓ.
Muda sem ME dizer
Não me avisa,
não FALA...
de que preciso para ser feliz.