Mostrando postagens com marcador pensamento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pensamento. Mostrar todas as postagens

domingo, 24 de junho de 2012

Quanto custa um sorriso?


Esboçar movimento muscular.
Uma maneira simples de Expressar
um sentimento bom. Hô, trem bão:
sorrir! 

Não é trabalhoso. Simples assim.
Porque não? Porque sim?
Exige esforço? Claro que não,
Mas caro é sim. De graça não é.

Motivos devem existir.
Eles caem do Céu?
Às vezes, não. Às vezes, sim.
Mas à toa, não. Por mérito, sim.

Não é fácil não... sorrir. 
Sorrir de verdade, 
de felicidade. Com todo o corpo.
É preciso esforço:

Correr, correr, correr
em busca de uma razão para sentir.
Esperar? Atenção: No pain, no gain.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Estalo

O início, o pensamento:
um estalo.
Uma idéia, uma batida:
um estalo.
Um beijo, uma música:
um estalo.
Um livro, uma casa:
um estalo.
O falar, o escrever:
um estalo.
O fim, o morrer:
O último estalo.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Escrever é...


Escrever é uma das maneiras de traduzir pensamentos e sentimentos, sejam quais forem e onde estiverem.