Sou um pouco do eu, do tu, do nós, do vós e do eles. E ao mesmo tempo,única. Esse blog é um pouco de mim e também um pouco de você. Aproveite! Se quiser...
Mostrando postagens com marcador ser. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ser. Mostrar todas as postagens
domingo, 21 de junho de 2009
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Identidade
Decidi ser o que não era.
Descobri que já era o que passei a ser.
Passei a ser o que era,
sem saber que já era.
O que era, era oculto,
mas era.
E sou.
Descobri que já era o que passei a ser.
Passei a ser o que era,
sem saber que já era.
O que era, era oculto,
mas era.
E sou.
Assinar:
Postagens (Atom)

