quinta-feira, 9 de abril de 2009

Recomeço

Há algum tempo atrás, com a empolgação ao iniciar o curso de Letras da UEA, resolvi escrever. Sem muita experiência, apenas "com vontade". Em uma aula de introdução à computação, ministrada pelo professor Régis Caria, escrevi um poema, do qual gostei. Mas, depois de melhor análise ele me pareceu muito ruim, porém, já estava publicado neste blog, também incentivado por ele. Continuei escrevendo... e continuei não gostando do que escrevia, e olhem que nem escrevia muito, quase nada.
Mais de um ano depois da postagem, incentivada pela música escrevi o post "Dó, Ré, Me[mi], Fá, Sol, Lá, Si" e o deixei guardado em um guardanapo de papel.
Alguns meses depois de escrever este poema conheci através de uma amiga, Aline Gomes, um ótimo escritor de Haicais e poemas, o Ivam - Simples de coração (http://simplesdecoracao.blog.terra.com.br). E foi ele quem disse pra eu "me achar" pelo que escrevo, quando mostrei a ele o referido poema. Este foi um incentivo e tanto!
Então, decidi me dedicar ao que escrevo. Isto faz parte de mim, veio de mim.
Prometo publicar mais!
Abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh...assim não vale...rsrs
Que bom que vc postou, li os outros tb e vc escreve bem sim...gostei muito...continua escrevendo...e eu não sou escritor nãããããooooooo...rs

Ivan

Aline. disse...

Publique !! Publique mais sim, seus textos são ótimos, concordo com o que o Ivan falou, encontre-se no que você escreve :)

Beijos menina !