Gira, gira Mundo.
Anda, anda imundo.
Tropeça, lenvanta, vai.
Volta, volta, lento.
Para, para... Morto.
Sou um pouco do eu, do tu, do nós, do vós e do eles. E ao mesmo tempo,única. Esse blog é um pouco de mim e também um pouco de você. Aproveite! Se quiser...
Estas perguntas têm respostas? As minhas respostas estão aqui. Tente responder também.
Adorei tanto esse livrinho fantástico que ele me inspirou a tirar muitas vontades minhas guardadas há muito tempo. Recomendo!