Sentir, é para os fortes.
Borboletas... no estômago?
Não. No coração.
Exultante, disparado, ansioso
por ver-te novamente,
sentir-te como antes,
meu eterno primeiro Amor.
Quanta saudade!
Sou um pouco do eu, do tu, do nós, do vós e do eles. E ao mesmo tempo,única. Esse blog é um pouco de mim e também um pouco de você. Aproveite! Se quiser...
Nunca a Morte esteve tão próxima a mim.